Radiestesia e Equilíbrio Energético

Radiestesia é uma ciência milenar utilizada para detectar, medir e investigar radiações dos campos energéticos de tudo que existe (pessoas, animais, ambientes e objetos), e por meio da radiônica é possível harmonizar e equilibrar essas energias. 

Tudo na nossa existência emana diferentes energias que contribuem para a construção de nós mesmos, e da nossa maneira de pensar e viver. A radiestesia pode ser usada em diversas áreas da nossa vida, desempenhando um papel de regulador de níveis energéticos.

De forma geral, os terapeutas radiestesistas usam o pêndulo e a mesa para analisar a condição energética das pessoas e, de acordo com suas variações, conseguem identificar as energias que estão sendo afetadas naquele momento da sua vida, e tratar os chamados “bloqueios energéticos”

A partir da leitura dessa captação energética, é possível entender porque estamos onde estamos, e então encontrar maneiras de reorganizar o campo energético facilitando a solução de nossas questões. 

Todas as coisas emitem radiação energética.

Lugares, objetos e os maiores focos de energia encontram-se nas pessoas, nas quais os campos energéticos estão entrelaçados, dificultando ações e escolhas. Essa terapia é indicada para aqueles que desejam obter equilíbrio energético, resultando em um melhor desempenho e  harmonia  nos aspectos mental, emocional, físico e espiritual.

Independente de sua natureza, a radiestesia cumpre o seu papel como tratamento. 

Sua prática é capaz de elucidar questões que podem ser aprofundadas de maneira mais consciente, possibilitando benefícios que proporcionam equilíbrio, saúde, e direcionamento pessoal. 

O realinhamento de nossas vidas, a saúde física e mental fortalecida e a assertividade nas escolhas de nossos caminhos são consequências de um fluxo energético correto e equilibrado. 

Quando conseguimos equilibrar as energias internas, somos capazes de expandir ao ambiente. Se você precisa de alguma ajuda física, mental e energética, a radiestesia é uma excelente recomendação terapêutica.

compartilhe